Shave Gel | 100mL

Gel de barbear transparente e hidratante, com propriedades protetoras e suavizantes, que garante um barbear suave e de alta precisão, sem irritações.

Categoria:

Descrição

Gel de barbear transparente e hidratante, com propriedades protetoras e suavizantes, que garante um barbear suave e de alta precisão, sem irritações.

Aplicação: Aplique uma camada uniforme de gel de barbear sobre a pele húmida e espalhe suavemente para garantir uma cobertura completa, sem formação de espuma, antes de proceder ao barbear.

INGREDIENTES

AQUA, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6, PHENOXYETHANOL, GLUCOMANNAN, PARFUM, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Shave Gel | 100mL”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

TOP